PTT Dourados

A GD Telecomunicações é a primeira empresa do estado do Mato Grosso do sul a implantar um PTT(Ponto de troca de tráfego) funcional. Com vários provedores locais já ativamente conectados, o PTT-GD será um ponto crucial para o avanço tecnológico dos provedores do estado, visando uma melhora significativa na velocidade e no tempo de resposta das conexões de conteúdos interestaduais e intermunicipais.

               Contando com a conectividade e CDN dos maiores players da atualidade a GD pode fornecer a você um serviço de ótima qualidade e altíssima disponibilidade. Sem grandes investimentos você pode fazer parte de uma estrutura onde há:


 - Energia elétrica ininterrupta

- Monitoramento constante de todos os ativos e passivos da rede

- Data center com segurança física e lógica dos dados

- Links redundantes com as maiores operadoras do Brasil

 

            Ao contratar os serviços de PTT da GD Telecomunicações você irá perceber uma queda no uso de LINK IP, diminuindo sua dependência a grandes provedores do Brasil e trazendo assim uma maior disponibilidade de sua rede. Você pode optar por trocar tráfego com todos os participantes ou somente com os que desejar.

 

            Para se conectar ao PTT GD basta possuir ASN, um roteador compatível com o protocolo BGP e interconexão à uma das unidades da GD.

            Colocation

 

            A GD Telecomunicações também oferece serviços de colocation.

            Colocation é o mesmo que “compartilhamento de localização”, entendido como espaço físico e infra-estrutura. É uma modalidade de hospedagem de equipamentos em Pop’s da GD Telecomunicações. Nesta solução a operadora utiliza equipamento próprio já configurado, contratando da GD o espaço em rack e, eventualmente, banda dedicada.

Rua Hilda Bergo Duarte, 785, Sala 07

Jardim Caramuru, Dourados - MS

contato@gdtelecomunicacoes.com.br